sexta-feira, 18 de março de 2011

Mr. King e a verdade desportiva dos antiportistas primários (COM BOLINHA VERMELHA ... literalmente ...)



“Nessa noite levaram-me a um clube, em Lisboa, onde se encontravam muitas raparigas das mais belas e mais bonitas. O fulano que me acompanhava disse: “Escolha!”. Respondi que não compreendia o que aquilo significava, mas ele esclareceu: “De entre todas estas raparigas, pode levar consigo a que mais lhe agradar”, e eu, claro!, escolhi uma loira, alta, a mais bela mulher que vi em toda a minha vida.”
..
E prossegue, deste modo mais erótico, as declarações a Peter Alexander, jornalista do semanário britânico: “O corpo dela era belíssimo!, a saia era curta, vi que usava calcinhas brancas e cinto-de-ligas.
.
Quando chegamos ao hotel abraçou-me gentilmente e começamos a despir-nos. E disse-me enquanto me fazia carícias nos ouvidos: "Temos de vencer amanhã, Mr. King". Sabia perfeitamente que eu seria o árbitro do encontro do dia seguinte.
.
Alexander mostra-se estupefacto, mas o árbitro acrescenta: “Passámos uma grande noite ! Era meu hábito deitar-me pelo menos três horas antes dos jogos importantes e nesse dia, garanto-lhe, essas três horas foram absolutamente essenciais. E não me ofereceram só a rapariga, tive prendas em quantidade!”
Isto foi em 1984. O Sporting venceu por 2-0.

(….)

Em 1992 mr. King regressa a Portugal para dirigir o Benfica-Sparta de Praga.
.
Eis as suas afirmações: “O valor dos presentes que me enviaram excedeu em muito o limite de 40 libras (cerca de 10 contos) a que estamos autorizados.
.
Fui almoçar com o delegado da UEFA a esse encontro, que era, simultaneamente, o Presidente do Comité de Arbitragem da UEFA, que ao ver as prendas que eu recebera disse imediatamente; “Você está a colocar-se em situação difícil !” Claro que concordei, mas a arbitragem do dia seguinte mas deu margem para reparos.
.
Não lhe falei, no entanto, na rapariga que esteve comigo na noite anterior. Ela não me pediu dinheiro e eu, como é natural, nada lhe ofereci.”
.
.
.
Meus caros, este texto foi retirado - como podem ver acima - de uma notícia (que reproduzia uma outra de um jornal britânico) que saiu, inacreditavelmente, no ... jornal oficial dos vermelhos ... presumo que num dia em que deve ter sido o porteiro a editar o jornal ...

1 comentário:

Marques disse...

Olá

Deviam enviar isto, ao gordinho dos fedorentos, ele que está sempre a "dizer" que o clube "dele", não se metia nisto...


LM